A série “Uncharted” é geralmente destacada pela sua história cinematográfica e personagens carismáticos, mas para a Naughty Dog, produtora do jogo, receber esses elogios da mídia especializada é decepcionante para os seu time de desenvolvedores.
Em entrevista a revista britânica Edge, o diretor criativo Neil Druckmann explicou que o foco da equipe não está apenas na trama do jogo, mas em aspectos que vão muito além disso. “Estamos tentando dizer algo sobre os seres humanos e como eles existem. Não apenas nesse cenário, mas em todas as situações”, explica Druckmann.
“Trabalhamos duro na Naughty Dog para fazer as coisas acontecerem e quando os jogos saem divertidos, emocionantes e com detalhes viscerais, ler em artigos que eles têm uma história surpreendente é desanimador pra quem trabalhou tanto naquilo”, diz o diretor.
O próximo título da Naughty Dog, “The Last of Us” também promete focar na relação entre pessoas, mais especificamente entre um par de sobreviventes em uma cidade inóspita. O desejo do estúdio, agora, é que o jogo não seja lembrado apenas pela sua história.
Postagens Relacionadas